Jonatan Gomez volta a ser relacionado no São Paulo
Argentino estava em um período de avaliação no clube após voltar de empréstimo da Arábia Saudita; Jardine poupa cinco titulares já pensando na estreia da Copa Libertadores

O argentino Jonatan Gomez voltou a ser relacionado no São Paulo. Depois de voltar de empréstimo do Al-Fayha, da Arábia Saudita, e passar por um período de avaliação feito pela comissão técnica, o volante, enfim, foi reintegrado. Neste sábado, após treinamento com portões fechados, o técnico André Jardine colocou o hermano na lista de relacionados para o jogo contra o São Bento, domingo, no Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
Já de olho no duelo com o Talleres, na próxima quarta, Jardine optou por poupar alguns de seus principais jogadores do compromisso do estadual. Arboleda, Anderson Martins, Pablo, Everton e Bruno Peres nem sequer foram chamados para o jogo. Desta forma, nomes menos aproveitados do elenco ganharão oportunidade de entrarem em campo.
Além dos poupados, a comissão técnica não pôde levar Liziero (trauma entorse no tornozelo direito), Jucilei (trauma no dorso do pé direito), Brenner (lesão na coxa esquerda) e Joao Rojas (cirurgia no joelho), além do volante Luan e do meia Igor Gomes, que estão com a Seleção Brasileira disputando o Sul-Americano Sub-20, no Chile.
A lista de relacionados do Tricolor foi divulgada logo após o último treino da equipe antes da partida contra o São Bento. Os portões do CT da Barra Funda estavam fechados aos jornalistas e, ao fim da atividade, os jogadores iniciaram a concentração para o duelo no Pacaembu.
Confira a lista com os atletas relacionados:
Goleiros: Jean, Junior e Tiago Volpi
Laterais: Igor Vinícius, Léo e Reinaldo
Zagueiros: Bruno Alves, Rodrigo e Lucas Kal
Volantes: Araruna, Hudson e Willian Farias
Meias: Everton Felipe, Hernanes, Jonatan Gomez e Nene
Atacantes: Antony, Diego Souza, Gonzalo, Helinho e Biro Biro

São Paulo
São Paulo faz proposta por Mikael, do CRB
Há 23 horas
São Paulo
Reforço e preparação: como o São Paulo chega para o retorno do Brasileirão
Há 1 dia
São Paulo
São Paulo adia pela segunda vez reunião com oposição e lideranças
Há 1 dia
São Paulo
Comissão de Ética do São Paulo rejeita expulsão de Dedé e propõe suspensão
Há 1 dia
São Paulo
São Paulo anuncia contratação do atacante Victor Sá
Há 1 dia
São Paulo
São Paulo segue preparação para retorno do Brasileirão; veja programação
Há 1 diaMais LANCE!

Calleri torce pelo Brasil caso Argentina não conquiste a Copa: 'Gostaria que fosse com Neymar'

Ex-São Paulo acerta com time da Turquia

São Paulo conta com evolução de lesionados antes da volta aos jogos

Primeiro japonês a jogar no Brasil, ex-São Paulo inspirou Supercampeões

Do Japão para o Brasil: relembre os japoneses que atuaram no país do futebol

MP rejeita recurso do São Paulo e mantém investigação sobre possível gestão temerária

CBF cria nova janela de transferências após antecipação do Brasileirão

São Paulo terá reuniões com lideranças para debater futuro após saída de Rui Costa

Empresário que fala em SAF do São Paulo entrega camisa a astro de Hollywood

São Paulo e Arboleda: como a história mudou e o zagueiro foi reintegrado

A menos de um mês da volta do Brasileirão, veja a situação de cada clube no mercado

São Paulo toma decisão e oficializa reintegração de Arboleda

São Paulo e Botafogo negociam troca entre Ferraresi e Newton






