Joia do São Paulo comenta sobre ano sem Copinha e preparação nas férias
Lateral esquerdo Victor Hugo falou ao LANCE! sobre 2021 sem a tradicional Copa São Paulo, como está sua expectativa para a temporada e os objetivos do Tricolor

Devido a pandemia, a Copa São Paulo de Futebol Junior, tradicional competição das categorias de base, não foi realizada nesta temporada. Por conta disso, as categorias sub-20 do São Paulo estão de férias após a eliminação no Brasileiro.
Defesa está boa? Veja quantos gols o São Paulo levou até a 29ª rodada do Brasileirão desde 2006
O lateral esquerdo Victor Hugo, uma das joias do Tricolor, comentou sobre a temporada sem a disputa da Copinha, uma das principais vitrines para conseguir chegar à equipe profissional. Na última temporada, ele fez 15 jogos pelo Tricolor, com um gol marcado na goleada sobre o Santos por 5 a 1.
VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
- É diferente, a Copinha é uma competição muito importante na carreira de qualquer jogador, então ficamos tristes, mas entendemos a situação e tudo que envolveria a realização do campeonato. Vamos aproveitar esse período de descanso e a partir do dia 18 o trabalho recomeça com o foco no Brasileiro e na Copa do Brasil - afirmou o jogador, com exclusividade ao LANCE!.
Victor Hugo, que possui contrato até o final de 2022 com o São Paulo, também falou sobre a sua expectativa para a temporada.
- Nosso time evoluiu muito nessa reta final de 2020, tenho certeza que chegamos bem estruturados como equipe para buscar os melhores resultados nessa temporada - finalizou.
O sub-20 do São Paulo volta aos trabalhos na próxima segunda-feira (18), com foco nas disputas do Brasileiro e da Copa do Brasil da categoria.

São Paulo
Com desfalque de titular, São Paulo encerra preparação para encarar o Bolívar
Há 1 hora
São Paulo
Iago revela conversa com Ceni antes de acordo com o São Paulo
Há 2 horas
São Paulo
Rogério Caboclo sinaliza candidatura à presidência do São Paulo
Há 3 horas
São Paulo
Arboleda retoma espaço no São Paulo, mas números chamam atenção
Há 9 horas
São Paulo
São Paulo treina após derrota e atualiza situação de Artur
Há 1 dia
São Paulo
São Paulo faz ação especial com pais nas categorias de base
Há 1 diaMais LANCE!

Arbitragem de Grêmio e São Paulo relata xingamento em súmula

Chulapa alerta sobre mau desempenho recente do São Paulo

Clique e vote: no Dia dos Pais, escolha a 'paternidade' mais significativa do Brasil

São Paulo cria, mas volta a repetir roteiro que preocupa Dorival

Dia dos Pais: as maiores 'paternidades' entre o G-12 do futebol brasileiro

Jornalista critica Arboleda após São Paulo x Grêmio

Rafinha cobra arbitragem após derrota do São Paulo

Dorival Júnior dispara sobre fase do São Paulo: 'Preocupação'

Torcida do São Paulo manda recado a Dorival após derrota para o Grêmio

São Paulo não vence há mais de 100 dias no Brasileirão

Dê suas notas: avalie a atuação dos jogadores de Grêmio x São Paulo

Marcos Antônio faz forte desabafo após derrota do São Paulo

Grêmio x São Paulo: PC Oliveira aponta erro de árbitro



