São Paulo - Covid

São Paulo vem tomando cuidados contra a Covid-19 (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)

LANCE!
13/01/2021
14:01
São Paulo (SP)

O departamento médico do São Paulo vem tomando extremos cuidados com a Covid-19. Com o aumento de casos por todo o Brasil e o resultado positivo do atacante Toró na última semana, o Tricolor vem redobrando os cuidados para não ter desfalque pela doença na reta final do Campeonato Brasileiro. 

São Paulo vê Internacional se aproximar na briga pela taça: as contas atualizadas para título, G6 e rebaixamento no Brasileirão

Com isso, o elenco são-paulino terá dois testes nesta semana. O primeiro foi realizado na última terça-feira. Os resultados saíram nesta quarta-feira, pela manhã, com todos os jogadores testando negativo, sendo liberados para o treino no CT da Barra Funda. 

VEJA A SITUAÇÃO DO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO

O segundo teste será realizado na sexta-feira, antevéspera do jogo contra o Athletico, no domingo (17), às 16h, na Arena da Baixada. O resultado desta segunda bateria de exames deve sair no sábado, quando o Tricolor faz sua última atividade antes de encarar o Furacão. 

O São Paulo vem sendo exemplo na prevenção da Covid-19. Apenas o volante Tchê Tchê e o atacante Toró testaram positivo desde o surgimento da doença. Toró foi diagnosticado na última semana, antes da derrota para o Red Bull Bragantino e segue em isolamento.