Daniel Alves

Daniel Alves apenas correu no gramado e deve ser desfalque, assim como Luciano (Foto: Divulgação/São Paulo)

Gabriel Santos
13/05/2021
13:36
São Paulo (SP)

O São Paulo deve ter os desfalques do lateral Daniel Alves e do atacante Luciano para a partida decisiva contra a Ferroviária, nesta sexta-feira (14), às 21h30, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, no Morumbi. 

ATUAÇÕES: Orejuela estreia com gol, Vitor Bueno perde pênalti e São Paulo empata com o Rentistas

A dupla ainda se recupera de lesões musculares que sofreu no empate sem gols com o Racing, na Argentina, na semana passada, pela Libertadores. O São Paulo preferiu não passar um prazo para o retorno. 

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DA LIBERTADORES DE 2021

No treinamento desta quinta-feira, apenas Luciano participou de alguma atividade no campo. O camisa 11 realizou o aquecimento com o restante do elenco, que participou do empate contra o Rentistas, mas logo depois deixou o gramado. 

Já Dani, supervisionado pelos fisioterapeutas do REFFIS, correu no gramado. O camisa 10 se recupera de pequeno estiramento na região posterior da coxa direita. Sendo assim, a tendência é que Igor Vinicius seja escalado na equipe titular. 

No ataque, Crespo tem dúvida sobre o substituto de Luciano. Com Eder também lesionado, o técnico pode escalar Gabriel Sara mais avançado, já que Rojas e Vitor Bueno foram titulares no Uruguai. Galeano também é uma opção, mas foi aproveitado diante do Rentistas e pode apresentar desgaste. 

Sendo assim, um possível São Paulo tem: Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Gabriel Sara (Galeano) e Pablo.