O garoto Antony é uma das principais esperanças de gol do São Paulo para a final de domingo

O garoto Antony é uma das principais esperanças de gol do São Paulo para a final de domingo (Érico Leonan/saopaulofc.net)

LANCE!
17/04/2019
15:56
São Paulo (SP)

Ciente da necessidade de marcar gols no Corinthians para ficar com o título do Campeonato Paulista, na decisão do próximo domingo, em Itaquera, o técnico Cuca intensificou os treinos de finalização no CT da Barra Funda durante a atividade desta quarta-feira. A definição do time titular para a final, no entanto, segue sendo uma dúvida.

Por determinação da comissão técnica, os jornalistas tiveram acesso apenas aos 15 minutos iniciais do treinamento. Antes disso, porém, o técnico Cuca teve uma longa conversa com o elenco no centro do campo. O atacante Pablo, diagnosticado com um cisto na região lombar, e o volante Liziero, em recuperação de uma alteração no músculo posterior da coxa esquerda, não apareceram no campo.

Sem a presença da imprensa, o elenco foi dividido em dois grupos e calibrou a pontaria. De acordo com as informações passadas pelo São Paulo, a comissão técnica preparou um circuito para tornar o treino mais atrativo aos atletas. Além das finalizações, o grupo aprimorou os fundamentos de passe e cruzamento.

Após o fim da atividade, os jogadores fizeram um trabalho técnico em campo reduzido. O São Paulo ainda tem algumas dúvidas para a decisão do Campeonato Paulista, mas o técnico Cuca deve apenas soltar a escalação momentos antes da bola rolar na Arena Corinthians.

Brigando para quebrar um tabu de mais de uma década sem vencer o estadual, o Tricolor joga por uma vitória simples para conquistar o título na casa de seu maior rival. Na próxima quinta, o time treina com os portões fechados. É concentração máxima para enfrentar o Corinthians domingo.