Destaque do São Paulo, Léo fala sobre função de zagueiro: 'Tenho gostado'
Defensor foi um dos mais elogiados do time após o empate sem gols no clássico contra o Corinthians. Léo comentou posição em que vem atuando no Tricolor desde sua chegada

Um dos destaques da temporada do São Paulo vem sendo o defensor Léo. Contratado como lateral-direito em 2019,o jogador passou a atuar como zagueiro, posição em que já vinha se destacando com Fernando Diniz e continuou o bom momento na comissão técnica de Crespo.
Você decide! Daniel Alves deve jogar como meio-campista ou como lateral no São Paulo?
Em entrevista à 'SPFCTV', Léo falou sobre como é atuar na posição e destacou a ajuda dos companheiros para a adaptação na 'nova' posição em campo.
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos
- Estou me esforçando muito, desde o ano passado, quando comecei a jogar de zagueiro. Venho me dedicando, estudando e com a ajuda dos companheiros, tenho me adaptado a posição - afirmou o camisa 16.
Léo também comentou que agora pode ser chamado de 'lateral e zagueiro' e revelou seu 'gosto' de atuar como defensor.
- Não é só o Léo lateral, é o Léo zagueiro também. Tenho gostado de jogar nessa posição, venho me adaptando e quero me adaptar ainda mais, crescendo e ouvindo jogadores experientes. Agora é o Léo que joga de lateral e também de zagueiro - finalizou.
O jogador deve ser mantido na equipe titular do São Paulo no domingo (04), quando enfrenta o Red Bull Bragantino, às 18h15, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o 17º colocado, com apenas cinco pontos conquistados.

São Paulo
São Paulo estuda Vila Belmiro para clássico com o Corinthians
Há 17 minutos
Onde Assistir
Bolívar x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações
Há 39 minutos
São Paulo
Com desfalque de titular, São Paulo encerra preparação para encarar o Bolívar
Há 1 hora
São Paulo
Iago revela conversa com Ceni antes de acordo com o São Paulo
Há 3 horas
São Paulo
Rogério Caboclo sinaliza candidatura à presidência do São Paulo
Há 3 horas
São Paulo
Arboleda retoma espaço no São Paulo, mas números chamam atenção
Há 10 horasMais LANCE!

São Paulo treina após derrota e atualiza situação de Artur

São Paulo faz ação especial com pais nas categorias de base

Arbitragem de Grêmio e São Paulo relata xingamento em súmula

Chulapa alerta sobre mau desempenho recente do São Paulo

Clique e vote: no Dia dos Pais, escolha a 'paternidade' mais significativa do Brasil

São Paulo cria, mas volta a repetir roteiro que preocupa Dorival

Dia dos Pais: as maiores 'paternidades' entre o G-12 do futebol brasileiro

Jornalista critica Arboleda após São Paulo x Grêmio

Rafinha cobra arbitragem após derrota do São Paulo

Dorival Júnior dispara sobre fase do São Paulo: 'Preocupação'

Torcida do São Paulo manda recado a Dorival após derrota para o Grêmio

São Paulo não vence há mais de 100 dias no Brasileirão

Dê suas notas: avalie a atuação dos jogadores de Grêmio x São Paulo



