Com desfalques, setor ofensivo é problema no São Paulo contra o Grêmio; veja possíveis soluções

Igor Gomes e Pablo receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Gabriel Sara ficou fora da partida diante do Ceará com dores no adutor e também pode ser desfalque

Pablo - São Paulo
Pablo é um dos desfalques no setor ofensivo do São Paulo (Foto: Lenita Rodrigues/Ofotográfico)

Escrito por

O técnico interino Marcos Vizolli terá problemas no setor ofensivo para enfrentar o Grêmio, no próximo domingo (14), às 20h30, em Porto Alegre. Isso porque três atletas do setor devem ser desfalques. 

São Paulo perto de anunciar Crespo: lembre os treinadores estrangeiros do Tricolor

Igor Gomes e Pablo são ausências certas. O camisa 26 recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso, mesma situação do camisa nove. Outro problema pode ser Gabriel Sara, que ficou de fora do empate por 1 a 1 contra o Ceará, por dores no adutor. Ele ainda fará exames para saber a gravidade da lesão.

SIMULE OS JOGOS DO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO

Vizolli tem algumas opções para escalar o meio-campo do São Paulo. No lugar de Igor, ele pode escalar Vitor Bueno, que já fez a função de armador em algumas partidas. Outra opção é escalar Hernanes, fazendo uma dupla de volantes com Luan e adiantando Daniel Alves. 

Caso Sara fique de fora do jogo, Vizolli pode ousar e escalar Toró ou até mesmo Galeano, formando uma linha de três atacantes, com Carneiro, que deve entrar na vaga de Pablo, e Luciano. Com isso, a equipe ficaria ainda mais ofensiva. 

Resta saber como serão os treinamentos até o dia da partida e como a comissão técnica decidirá escalar o Tricolor para vencer a primeira no ano. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter