Daniel Alves foi homenageado pela diretoria do Boca Juniors

Daniel Alves foi homenageado pela diretoria do Boca Juniors (Reprodução)

LANCE!
29/09/2020
19:47
São Paulo (SP)

Jogador com mais títulos em toda história do futebol (40, ao todo), o são-paulino Daniel Alves foi homenageado pela diretoria do Boca Juniors na tarde desta terça-feira durante o treinamento do Tricolor no CT do clube xeneize. O jogador recebeu a camisa 10 da diretoria do Boca como um presente antes da partida, contra o River Plate, pela Copa Libertadores. 

Em Buenos Aires desde segunda-feira, o São Paulo fez o último treino antes do duelo decisivo no CT do Boca Juniors. O gigante argentino gentilmente cedeu suas instalações para a equipe comandada por Fernando Diniz. O Tricolor, inclusive, divulgou algumas imagens da atividade, mas não deu detalhes sobre o que foi realizado no treinamento. 

Com passagens marcantes por Barcelona, Juventus, PSG e Seleção Brasileira, o camisa 10 do São Paulo foi homenageado pela diretoria do Boca, que lhe entregou a camisa 10 do clube argentino com o nome do jogador. Nas redes, Daniel Alves agradeceu o gesto. 

- Com todo meu respeito a todos os camisas do Boca e neste momento a Carlitos Tevez, seu dono, muito obrigado pelo carinho e respeito de sempre. É uma honra ter essa camiseta na minha coleção - escreveu o são-paulino.

O duelo entre River Plate e São Paulo será disputado na próxima quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília). Sem poder atuar no Monumental de Nuñez, que passa por reformas, o River mandará o clássico sul-americano no estádio Libertadores da América, a casa do Independiente, em Avellaneda - região metropolitana de Buenos Aires. 

O São Paulo é o terceiro colocado do Grupo D, com apenas quatro pontos ganhos. Se não vencer o River Plate, na Argentina, o Tricolor estará virtualmente eliminado desta edição da Copa Libertadores com uma rodada de antecedência para o fim da fase de grupos.