Kaiky - São Paulo sub-15

Kaiky vai representar o São Paulo na Seleção Brasileira sub-15 neste mês (Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net)

LANCE!
10/07/2019
13:20
São Paulo (SP)

Na última terça-feira, dois jogadores do São Paulo foram convocados para a Seleção Brasileira sub-15 para um período de treinos e amistosos contra o Paraguai neste mês de julho, na Granja Comary. Os escolhidos pelo técnico Paulo Victor Guedes foram o meio-campista Rodriguinho e o atacante Kaiky.

Ambos os garotos estão em período de férias escolares e não terão compromissos com o Tricolor nas próximas semanas. Sendo assim, se apresentam ao selecionado brasileiro na Granja Comary no dia 19 deste mês de julho e ficam por lá até o dia 26.

Os amistosos contra a seleção paraguaia estão marcados para os dias 23 e 26 de julho. Nas mesmas datas serão realizados os amistosos da Seleção Brasileira sub-17, que se prepara para o Mundial da categoria, no Brasil. Entre os convocados estão três tricolores: o lateral Patryck, o meio-campista Talles e o atacante Marquinhos.

Classificado com antecedência para a segunda fase, o Tricolor garantiu a melhor campanha do Paulista sub-15, com 100% de aproveitamento, no Grupo 9 do torneio, com 12 jogos e 12 vitórias, ou seja, 36 pontos. O grupo do Tricolor na próxima etapa do estadual será composto por Novorizontino, Velo Clube e XV de Piracicaba, chave que será confirmada pela FPF nesta semana, assim como as datas e horários dos jogos.