Gabriel durante treino do São Paulo

Gabriel durante treino do São Paulo (Foto: Erico Leonan / saopaulofc)

LANCE!
15/10/2021
20:25
São Paulo (SP)

Nesta sexta-feira (15), o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda após o empate por 1 a 1 com o Ceará. O Tricolor contou com a visita do ex-treinador Hernán Crespo, antes do início das atividades. Após a visita, o time iniciou as preparações para enfrentar o Corinthians.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Na última quarta-feira (13), Hernán Crespo chegou a um acordo com a diretoria do São Paulo para o encerramento de seu contrato e, no mesmo dia, foi substituído por Rogério Ceni, que já comandou a equipe contra o Ceará.

O argentino, porém, fez questão de ir ao CT da Barra Funda para se despedir dos jogadores e funcionários, além de, junto de sua comissão, desejar boa sorte para o técnico Rogério Ceni.

Após a visita, o time iniciou os preparos para o clássico de segunda-feira (18). Ainda sem Rigoni e Luan, que ficaram no Reffis para dar sequência ao tratamento de suas lesões, o time deve contar com a volta de Igor Vinícius, que já treinou na última quinta-feira (14).

O empate contra o Ceará mostrou bom desempenho da equipe, embora o resultado tenha sido ruim. Com um ponto somado, o time não subiu na tabela, seguiu na 13ª posição, com 31 pontos, seguido de perto pelo Vozão, com 30 pontos somados na 14ª colocação.

Em uma sequência de seis empates, a distância de quatro pontos para o Z4 é incômoda e faz com que uma vitória no clássico contra o Corinthians seja crucial. A bola rola às 20h da próxima segunda-feira (18), no Morumbi.