Após garantir empate para o São Paulo, Tchê Tchê desabafa: 'Só eu e minha família sabemos o que temos passado'
Meia voltou de suspensão e foi o autor do único gol são paulino no empate em 1 a 1 contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão

Com um belo chute de fora da área, o meia Tchê Tchê garantiu o empate por 1 a 1 entre Athletico-PR e São Paulo, neste domingo (17), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada, em Curitiba. O Furacão saiu na frente, aos 38 minutos do primeiro tempo, com gol marcado por Renato Kayzer, mas viu o Tricolor garantir a igualdade com o seu camisa 8, aos
Retornando ao Soberano após cumprir suspensão na derrota por 1 a 0 para o Santos, no último domingo (10), no estádio do Morumbi, pela 29ª rodada do Brasileirão, o jogador desabafou após a saída do gramado, em Curitiba. Além da expulsão contra o Red Bull Bragantino, no dia 6 de janeiro, pela 28ª rodada da competição nacional, o atleta ficou marcado por uma discussão pública com o técnico Fernando Diniz, que, entre alguns xinagamentos, o chamou de "mascaradinho", "perninha" e ingrato.
- Só eu e minha família sabemos o que temos passado nos últimos tempos. Agradecer a eles - disse Tchê Tchê à TV Globo.
PARTIDA
Para o meia, "beliscar" um empate fora de casa contra o Athletico foi algo positivo, mesmo com o Tricolor chegando a sua terceira partida sem vitórias. O jogador, no entanto, evitou classificar erros individuais para justificar a ausência do triunfo, mesmo que o seu companheiro de meio-campo, Gabriel Sara, tenha falhado na saída de bola que resultou no gol athleticano.
- Sabíamos que seria muito difícil, a equipe do Athletico é bem armada, ainda mais jogando aqui, onde a bola corre mais. Acabamos tendo um erro coletivo, não só individual, saímos atrás, mas é importante somar pontos nessa reta final - afirmou o jogador.
> Veja a classificação do Brasileirão e simule os próximos jogos
SEQUÊNCIA NO BRASILEIRÃO
Com o empate, o São Paulo evitou que o Internacional empatasse em pontos na liderança do Brasileirão ainda nessa rodada. No entanto, o Colorado pode diminuir a diferença para apenas um ponto, caso vença o Fortaleza, às 20h30 deste domingo (17), no Beira Rio, em Porto Alegre. Ainda assim, Tchê Tchê é otimista com o fato do Tricolor só depender de si próprio para ser campeão brasileiro.
- Só dependemos de nós. É descansar agora e pensar no Inter - pontuou o meia.
É justamente o Internacional o próximo adversário do São Paulo. Nesta quarta-feira (20), às 21h30, as equipes se enfrentam em um "jogo de seis pontos", no estádio do Morumbi, pela 31ª rodada do Brasileirão.

São Paulo
São Paulo estuda novos cenários para jogos fora do Morumbis
Há 31 minutos
São Paulo
São Paulo realiza jogo-treino contra o RB Bragantino; veja como foi
Há 18 horas
Futebol Feminino
Karla Alves vê crescimento do São Paulo: 'Somos uma equipe mais preparada'
Há 20 horas
São Paulo
Nova contratação do São Paulo entra para o top dez de jogadores mais valiosos do elenco
Há 22 horas
São Paulo
Presságio? Victor Sá teve sonho com o Morumbis antes de assinar com o São Paulo
Há 1 dia
São Paulo
Possível candidatura de Rogério Caboclo causa incômodo nos bastidores do São Paulo
Há 2 diasMais LANCE!

São Paulo faz proposta por Mikael, do CRB

Reforço e preparação: como o São Paulo chega para o retorno do Brasileirão

São Paulo adia pela segunda vez reunião com oposição e lideranças

Comissão de Ética do São Paulo rejeita expulsão de Dedé e propõe suspensão

São Paulo anuncia contratação do atacante Victor Sá

São Paulo segue preparação para retorno do Brasileirão; veja programação

Calleri torce pelo Brasil caso Argentina não conquiste a Copa: 'Gostaria que fosse com Neymar'

Ex-São Paulo acerta com time da Turquia

São Paulo conta com evolução de lesionados antes da volta aos jogos

Primeiro japonês a jogar no Brasil, ex-São Paulo inspirou Supercampeões

Do Japão para o Brasil: relembre os japoneses que atuaram no país do futebol

MP rejeita recurso do São Paulo e mantém investigação sobre possível gestão temerária

CBF cria nova janela de transferências após antecipação do Brasileirão





