Após fechar com três reforços, Raí diz que não tem ‘ninguém em vista’

Diretor de futebol diz que clube não tem negociação aberta com nenhum jogador neste momento. Marquinhos Calazans, do Fluminense, agrada a Cuca

Cuca e Raí
Raí e Cuca no CT do São Paulo (Foto: São Paulo/Twitter/Reprodução)

Escrito por

Depois de contratar Alexandre Pato, Tchê Tchê e Vitor Bueno para o segundo semestre, o São Paulo não tem nenhuma negociação em andamento. Foi o que garantiu Raí, diretor de futebol do clube, nesta quarta-feira.

- Na apresentação do Tchê Tchê deixamos claro que o Vitor Bueno interessava. Agora não existe nada de negociação. Tem um período de preparação para o Brasileiro, mas a gente não tem nenhum jogador em vista, nenhuma negociação por enquanto - disse o dirigente, durante a apresentação de Vitor Bueno.

O clube manteve conversas com o Fluminense por algum tempo pelo meia-atacante Marquinhos Calazans, um pedido de Cuca. Como o contrato dele vence em dezembro, o que teoricamente facilita uma liberação, e não seria possível utilizá-lo no Paulistão, o clube deixou a negociação em compasso de espera e pode retomá-la após os estaduais. Nessas tratativas, chegou-se a cogitar uma troca por Nenê, mas não houve desfecho.

Raí também falou sobre o fato de ter declarado que Vitor Bueno dificilmente reforçaria o Tricolor horas antes do anúncio da contratação. Essa negociação foi fechada nas últimas horas da janela para chegada de atletas do exterior.

- Eu falei que a negociação estava muito difícil, mas tinha gente trabalhando enquanto isso. O Alexandre Pássaro (gerente-executivo) conseguiu acertar com ele em poucas horas.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter