Após dois anos, São Paulo anuncia contrato de patrocínio master

Clube fechou com a Prevent Senior, operadora de saúde para a terceira idade, que estampará marca no espaço nobre da camisa até dezembro de 2016

Libertadores - São Paulo x Atlético MG - Michel Bastos
(Foto: Marcello Zambrana/AGIF/Lancepress!)

Escrito por

O São Paulo anunciou nesta quarta-feira um contrato de patrocínio master. Como já era esperado, a Prevent Senior assume o espaço nobre da camisa e estará no peito e nas costas da camisa são-paulina no clássico do próximo domingo, contra o Palmeiras, no Morumbi. O acordo é até o fim deste ano com possibilidade de renovação automática. Os valores não foram divulgados.

- Trazer ao São Paulo um parceiro com a força e potencial da Prevent Senior é motivo não apenas de satisfação, mas de orgulho. O acordo é fruto de um árduo trabalho de planejamento e resgate da credibilidade do clube, e reafirma a capacidade do São Paulo em atrair grandes empresas. É também um importante passo neste momento de reconstrução institucional, e uma prova de que a gestão está no rumo certo para recolocar o São Paulo no caminho do pioneirismo e das vitórias, características historicamente tricolores - afirmou o diretor de marketing do São Paulo, Vinicius Pinotti, ao site oficial do clube.

A Prevent Senior, operadora de saúde para a terceira idade, já tinha estampado a marca na camisa nos dois jogos contra o Atlético-MG, pelas quartas de final da Libertadores, e decidiu estender o acordo. A empresa preenche um espaço que estava vazio desde julho de 2014, quando o Tricolor rompeu o acordo com a Semp Toshiba.

Agora, a nova diretoria já firmou, desde novembro de 2015, acordos com FIAP, Joli e Rock & Ribs. Além disso, a parceria com a Copa Airlines foi ampliada e a Tim retornou ao clube após quase dois anos fora. Em todos os casos, o São Paulo não revelou os valores envolvidos.

- A diretoria sempre esteve ciente da ansiedade do nosso torcedor com relação a essa questão do patrocínio master, que o clube não tinha desde meados de 2014. Foram a credibilidade que o São Paulo recuperou e o trabalho competente da excelente equipe comandada pelo Vinicius Pinotti os responsáveis por mais essa conquista. O São Paulo tem muito orgulho de estar ao lado de uma empresa com a responsabilidade e o porte da Prevent Senior - declarou o vice-presidente de comunicação e marketing do Tricolor, José Francisco Manssur.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter