Anderson Martins lamenta queda de rendimento do São Paulo no 2º tempo

Zagueiro avalia atuação do Tricolor na derrota para o Botafogo-SP por 1 a 0

PorLance!São Paulo (SP)
08/03/2020 18:33
Atualizado em 08/03/2020 19:16

Supervisionado porLance!,
Botafogo SP x São Paulo
Anderson Martins foi titular neste domingo ao lado de Luan na zaga tricolor (Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Em Ribeirão Preto, o São Paulo poupou vários titulares e perdeu para o Botafogo-SP por 1 a 0 com gol do zagueiro Didi. Em entrevista na saída do campo, Anderson Martins comentou a atuação da equipe e lamentou a queda de rendimento na segunda etapa.

- A gente até fez um bom primeiro tempo. Infelizmente no segundo tempo sentiu a parte física. Mas isso é desculpa, a gente poderia ter tido mais sorte e ter feito o resultado no primeiro tempo. Nas poucas vezes que eles foram ao nosso gol marcaram - , disse o zagueiro.

Confira a Tabela do Campeonato Paulista

Com o resultado, o time dirigido por Fernando Diniz segue na liderança do grupo C da Campeonato Paulista com 15 pontos e agora pensa em se recuperar na Copa Libertadores.

Na próxima rodada, o São Paulo joga o clássico contra o Santos, às 19h, sábado. Antes, na quarta-feira, o Tricolor Paulista recebe a LDU, às 21h30, no Morumbi, e tenta se recuperar pela segunda rodada do Grupo D da Copa Libertadores.

Sugerida para você!

Mais LANCE!