Daniel Alves

Daniel Alves é um dos jogadores mais midiáticos do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

LANCE!
05/01/2021
09:28
São Paulo (SP)

O São Paulo anunciou a renovação de contrato com cinco dos sete patrocinadores da equipe. Banco Inter (máster), MRV Engenharia (omoplatas), Urbano Alimentos (mangas), Betsul (shorts) e SPFC Chip (shorts) continuarão no uniforme do Tricolor até fevereiro deste ano, quando termina a atual temporada. Vale destacar que os acordos haviam se encerrado em dezembro.

Santos vende Veríssimo, City de olho em Sergio Ramos e mais! Veja o Dia do Mercado

- Iniciamos as negociações com os patrocinadores cujos contratos venceriam no fim de dezembro ainda no regime de transição, a partir do último dia 14. Foi gratificante saber que podemos contar com estes parceiros ao menos até o final de fevereiro, em alinhamento ao calendário esportivo revisado - afirmou Eduardo Toni, recém-empossado como Diretor-Executivo de Marketing, ao site oficial do clube.

VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Os patrocinadores Gazin e a Cimentos Cauê já haviam feito uma extensão de vínculo até março na gestão de Leco. Portanto, os sete patrocinadores permanecem no São Paulo por mais um período. 

No entanto, a captação de novos patrocinadores ou até mesmo a extensão por um tempo maior dos anunciantes ainda é uma incógnita.

- Estamos cientes do desafio que compreenderá a captação de patrocinadores nos próximos anos e já estamos trabalhando para buscar novas parcerias e oportunidades de negócio - completou o diretor de marketing.