Alvo da torcida, Raí descarta pedir demissão do cargo de diretor
Dirigente classifica trabalho no São Paulo como 'bem feito' e pede que jogadores experientes ajudem aos mais jovens do elenco

Entre os alvos dos protestos da torcida do São Paulo após derrota para o Athletico por 1 a 0, o diretor executivo Raí descartou a possibilidade de pedir demissão. Para o diretor, o trabalho no clube está sendo bem feito.
- Não penso em nada disso. Tenho vínculo até o final do ano. Prioridade e foco total no trabalho, dia a dia, cobrança por um final de ano digno. Não podemos nunca aceitar o São Paulo nessa situação. Nunca vai poder aceitar isso. Sem conformismo. Tem cobrança interna, como tem da torcida. Felizmente, ainda estamos em quinto. O trabalho tem sido bem feito, o resultado virá e virá rápido - comentou Raí.
Questionado sobre o mau momento de alguns jogadores, o dirigente evitou apontar culpados, mas cobrou que os mais experientes ajudem os jogadores mais jovens do elenco.
- Acho que o São Paulo tem um bom equilíbrio. Alguns jogadores estão em melhor momento, outros nem tanto. Jogadores jovens se superando, alguns sendo decisivos. Jogadores tentando se doar ao máximo, alguns voltando como o Pablo. A gente espera bastante dos mais experientes para dar força aos jovens e que o time possa subir.
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

São Paulo
Iago revela conversa com Ceni antes de acordo com o São Paulo
Há 47 minutos
São Paulo
Rogério Caboclo sinaliza candidatura à presidência do São Paulo
Há 1 hora
São Paulo
Arboleda retoma espaço no São Paulo, mas números chamam atenção
Há 7 horas
São Paulo
São Paulo treina após derrota e atualiza situação de Artur
Há 1 dia
São Paulo
São Paulo faz ação especial com pais nas categorias de base
Há 1 dia
São Paulo
Arbitragem de Grêmio e São Paulo relata xingamento em súmula
Há 1 diaMais LANCE!

Chulapa alerta sobre mau desempenho recente do São Paulo

Clique e vote: no Dia dos Pais, escolha a 'paternidade' mais significativa do Brasil

São Paulo cria, mas volta a repetir roteiro que preocupa Dorival

Dia dos Pais: as maiores 'paternidades' entre o G-12 do futebol brasileiro

Jornalista critica Arboleda após São Paulo x Grêmio

Rafinha cobra arbitragem após derrota do São Paulo

Dorival Júnior dispara sobre fase do São Paulo: 'Preocupação'

Torcida do São Paulo manda recado a Dorival após derrota para o Grêmio

São Paulo não vence há mais de 100 dias no Brasileirão

Dê suas notas: avalie a atuação dos jogadores de Grêmio x São Paulo

Marcos Antônio faz forte desabafo após derrota do São Paulo

Grêmio x São Paulo: PC Oliveira aponta erro de árbitro

São Paulo sofre virada e é derrotado pelo Grêmio no Brasileiro



