Em treino sem Renato e Oliveira, Modesto faz reunião com Dorival
Santos se reapresentou nesta sexta-feira após vencer o Paysandu na quarta-feira, pela Copa do Brasil. Capitães foram desfalque por conta do trânsito causado por manifestações

O Santos se reapresentou nesta sexta-feira após vencer o Paysandu por 2 a 0 pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A principal novidade estava no campo, mas sem a bola. Uma reunião entre o presidente Modesto Roma Júnior e o técnico Dorival Júnior marcou a atividade.
A princípio, o encontro não estava marcado e não tratou de questões decisivas, segundo o próprio dirigente em sua saída do CT Rei Pelé.
A atividade teve os titulares em campo por pouco tempo para um trabalho de dois toques em campo reduzido. As baixas foram Renato e Ricardo Oliveira, que não chegaram por conta das complicações no trânsito gerada por manifestações. O camisa 9 mora em São Paulo, enquanto o camisa 8 voltava do interior paulista.
Inclusive, manifestantes chegaram a passar próximos ao CT e foi possível ouvir gritos durante o treinamento.
No fim, Dorival Júnior foi assistir ao jogo-treino do Santos B no campo ao lado, enquanto o auxiliar Lucas Silvestre comandou os reservas.
O Peixe volta ao centro de treinamento no sábado pela manhã. O próximo duelo acontece no dia 4, contra o Santa Fe, no Pacaembu, pela primeira fase da Libertadores.

Colunas
Tironi no Lance!: Palmeiras abre um abismo sobre seus rivais do Estado
Há 1 hora
Santos
Com novidades, Santos divulga lista de relacionados para enfrentar o Remo; confira
Há 1 hora
Santos
Santos traça novos objetivos para a reta final da temporada após adeus à Sul-Americana
Há 7 horas
Fora de Campo
Felipe Melo compara Memphis com Gabigol após eliminações: 'Frouxo'
Há 18 horas
Futebol Nacional
'Fim do futebol': clubes da Série A defendem mercado regulado de bets no Brasil
Há 18 horas
Santos
Neymar se pronuncia após queda do Santos na Sul-Americana: 'Dias melhores virão'
Há 20 horasMais LANCE!

Após estrear pelo Santos, Everton Cebolinha pode ficar até quase um mês sem jogar; entenda

Efeito carma? As provocações de Neymar que deram errado

Dupla do Santos lamenta eliminação na Sul-Americana: 'Derrota mais dolorida que tive'

Sormani elege culpado em eliminação do Santos: 'Um desastre'

Torcedores do Santos apontam culpado por eliminação na Sul-Americana

Brazão quer Santos focado no Brasileirão e nega que Neymar tenha 'incendiado' duelo contra o Atlético-MG

Gabigol diz que acreditava no título do Santos na Sul-Americana e lamenta queda: 'Muito dolorido'

Cuca lamenta eliminação do Santos e diz que alguns jogadores 'sentiram a diferença do gramado'

Gabigol vira assunto após eliminação do Santos para o Atlético: 'De novo'

Torcida do Vasco manda recado a Coutinho após eliminação do Santos

Santos deixa de arrecadar premiação milionária na Sul-Americana; veja valor

Torcedores do Santos mandam recado a Cuca após eliminação na Sul-Americana

Atlético-MG provoca Neymar após classificação na Sul-Americana; veja


