Santos x Corinthians - Marinho

Marinho pode voltar ao Santos na próxima semana (Foto: Twitter/Santos FC)

LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE
19/05/2021
13:38
SANTOS (SP)

Sem Marinho desde a partida contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, quando o atacante foi diagnosticado com uma lesão de grau 1 na coxa esquerda, a comissão técnica do Santos espera ter o principal jogador da equipe no jogo decisivo contra o Barcelona, no Equador, na próxima semana, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. 

>> Confira as contas para a classificação do Santos na Libertadores

- A gente torce que sim. Ele (Marinho) se recupera bem. Não houve problema, é uma recuperação sempre individual. O Santos tem um departamento médico extremamente competente. Marinho queria jogar, ele é nível de seleção e sabe que é importante. Não veio por não ter condições. Torcemos para se recuperar até Guayaquil - disse o Auxiliar Márcio Araújo após a derrota para o The Strongest por  2 a 1.

Marinho participou parcialmente  do treino com bola no gramado do CT Rei Pelé, na última sexta-feira (14), mas em decisão com a comissão técnica, foi decidido não arriscar o jogador nesta partida na Bolívia.

Para o duelo contra o Barcelona, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, a presença do camisa 11 é fundamental. O Santos precisa de uma vitória e combinação de resultados para avançar a próxima fase. A classificação para a Sul-Americana também está em jogo, embora o The Strongest tenha que tirar uma diferença de 7 gols contra o Santos no grupo em geral.