LANCE!
07/03/2018
19:14
Santos (SP)

Kaique Rocha, Lucas Loureço e Victor Yan foram convocados pelo técnico Guilherme Dalla Déa para a Seleção Sub-17. O trio participará dos dois amistosos contra a Inglaterra que ocorrerão dia 23 e 26 de março.

Eles se apresentam no dia 18 de março e já viajam para a Espanha, onde as partidas serão disputadas na Pinatar Arena. A Seleção retorna dia 27 de março, chegando ao Brasil no dia 28.

- Mais uma vez estou honrado e muito feliz de ter sido convocado. Um prazer enorme em vestir as cores da Seleção. Agradeço a todos quem confiam no meu trabalho. Agora é seguir trabalhando e se preparando da melhor forma possível para os amistoso, disse Victor Yan.

- Estou muito feliz por estar já nessa primeira convocação do ano e já para um desafio internacional. Em meu segundo ano de Sub-17, chego à sexta convocação. Isso me deixa muito confiante para seguir com meu trabalho e em busca de meu crescimento - comemorou Kaique Rocha que tem sua sexta convocação para a Seleção Sub-17.

- Muito feliz e realizado por mais uma convocação, a primeira este ano, e por voltar a defender a Seleção. Sempre uma honra vestir esta camisa - explicou Lucas Lourenço, que ano passado vestiu a camisa da Seleção Brasileira no Torneio de Montaigu.

Kaique se destacou no Brasileirão de Aspirantes deste ano e chamou a atenção por seu bom desempenho. Victor e Loureço chegaram a ficar disponíveis no profissional, mas acabaram rebaixados para a categoria e alçaram a convocação.