LANCE!
08/07/2017
14:26
Santos (SP)

O técnico Levir Culpi relacionou 23 atletas para o clássico contra o São Paulo, que ocorrerá neste domingo, às 19h, na Vila Belmiro, pela 12º rodada do Campeonato Brasileiro. Bruno Henrique é a principal ausência na lista, pois sofreu um pisão no pé esquerdo durante o jogo contra o Atlético-PR e não se recuperou a tempo para o duelo. 

A novidade é Lucas Crispim, que retornou de empréstimo do Ituano e foi relacionado pela primeira vez neste ano. Ourinho havia sido convocado, mas foi retirado de última por decisão da comissão técnica. Alison foi o substituto do jogador do Santos B.

Ricardo Oliveira, Vitor Bueno e Zeca seguem se recuperando. O atacante já melhorou da pneumonia e está fazendo uma inter-temporada especial para recuperar sua forma física e condição de jogo. Já o meia foi operado do joelho direito e desfalca o time até o final desta temporada, enquanto que o lateral está na fase final da recuperação da lesão na panturrilha.

Conhecido de Levir, Thiago Ribeiro deve ser titular no San-São. O atacante trabalhou com o treinador no Atlético-MG.

Com isso, o Santos vai a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Copete e Kayke

Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Vanderlei e Vladirmir
Zagueiros: David Braz, Fabián Noguera e Lucas Veríssimo
Laterais: Daniel Guedes, Alison e Victor Ferraz
Meio-campistas: Jean Mota, Leandro Donizete, Lucas Lima, Rafael Longuine, Renato, Serginho, Thiago Maia, Vecchio e Yuri
Atacantes: Arthur Gomes, Jonathan Copete, Kayke, Lucas Crispim, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández