Santos x União Mogi - Copinha

Lucas Lourenço lamenta uma chance perdida (Foto: Reprodução/TV)

LANCE!
10/01/2019
21:59
Mogi das Cruzes (SP)

A zebra deu suas caras na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quinta-feira. No Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, Santos e União Mogi não saíram do zero e, com o resultado, o Peixe se despediu da principal competição de base do país ainda na fase de grupos. 

Por ter perdido para o São Caetano na última rodada, o Santos precisava de uma vitória para garantir a classificação. O União Mogi, por chegar com uma campanha de uma vitória e um empate, necessitava apenas de mais um resultado de igualdade para avançar aos 32-avos de final do torneio. 

O União Mogi terminou na segunda colocação do Grupo 25 da Copinha, com 5 pontos conquistados, e vai enfrentar o Coritiba na próxima fase. O líder da chave foi o São Caetano, com um total de 7 pontos, que medirá forças com o Flamengo de Guarulhos na próxima partida. As datas e locais dos duelos ainda não foram divulgados.

Em campo, o Peixe bem que tentou, criando algumas chances no campo de ataque, mas parou em uma atuação de Warlei, goleiro do União Mogi, que fez defesas precisas para garantir a classificação de sua equipe, que comemorou muito o feito.