Rueda acredita na chegada de três ou quatro reforços ao Santos para 2023

Presidente espera ter os novos contratados na reapresentação do elenco, dia 14

Andres Rueda - presidente do Santos
O presidente Andres Rueda busca reforços para o Peixe (FOTO: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Escrito por

O Santos marcou a reapresentação do elenco Alvinegro para o próximo dia 14 de dezembro. Até lá, a tendência é que que o clube acerte entre "três ou quatro" reforços. A confirmação partiu do próprio presidente do clube, Andres Rueda, em entrevista exclusiva ao LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE.

- De três a quatro reforços, é o que imaginamos para dar sustentação ao nosso time. Pretendemos até o início da temporada, na fase de preparação, já ter esse pessoal dentro do nosso grupo - disse Rueda.

Em relação aos nomes, porém, o cartola faz mistério. O técnico Odair Hellmann sonha com a contratação do volante Edenílson, que pertence ao Internacional. As primeiras conversas entre o Peixe e o Colorado foram consideradas positivas, embora ainda sem um acordo.

- Vocês sabem qual é minha regra, não comento nome de jogador, nem compra, venda, enquanto não estiver assinado. Isso gera expectativa, e depois das coisas não acontecem e podem eventualmente acontecer uma frustração. Eu espero que vocês, torcida, tenham certeza de que estamos trabalhando. Falcão trabalhando, Hellmann trabalhando... quando tivermos novidades, vai ser passado para torcida - completa Rueda.

O Alvinegro Praiano pretende acertar a chegada de um lateral-direito. Com as saídas de Madson e Auro, ambos com contrato encerrando no final dessa temporada, o Peixe conta apenas com Nathan na posição. O técnico Odair ainda vê a necessidade de um segundo volante, um meia armador e um atacante.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter