Fã de Robben, Marinho brinca e diz que adversários viram o Barcelona contra o Santos

Atacante projetou o clássico contra o São Paulo, no sábado, às 17h, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, e brincou em como os rivais crescem nos jogos contra o Peixe

Marinho - Santos x Goiás
Marinho afirmou que se inspira no ex-jogador Robben (Ivan Storti/Santos)

Escrito por

Com o clássico contra o São Paulo perto, Marinho brincou na coletiva desta segunda-feira e disse que os adversários contra o Santos se transformam no Barcelona. Isso porque o time da capital vem de duas derrotas e no sábado, às 17h, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Brasileirão enfrentará o Peixe. 

O atacante explicou que o Peixe não pode tropeçar após quatro jogos consecutivos vitoriosos. Vale lembrar que o time de Jorge Sampaoli está em terceiro na tabela, com 64 pontos, a 3 do Palmeiras e 13 do líder Flamengo.

- A gente sabe que São Paulo teve dois jogos em casa e não venceu. Todos querem jogar contra nós. Contra o Santos todo mundo joga. Não ganham de ninguém e contra o Santos viram o Barcelona. Temos que entrar concentrados, para fazer o resultado, sem dar bandeira para nenhum time crescer contra nós - disse

TABELA
> Veja a classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

O atacante também revelou que se inspira no ex-jogador Robben, aposentado. Os torcedores do Peixe brincaram nas redes sociais dizendo da semelhança do camisa 11 com o holandês.

- A gente vê essas brincadeiras, acho legal. Sempre fui fã do Robben. Gente falava que Marinho é o Robben, mas não, só me inspiro. Cortava para dentro, finalizava e ninguém marcava. Me inspiro, sim. Sou o Marinho. Robben é apenas uma pessoa que tento seguir. Minha comparação é naquela jogada que é parecida com a minha - afirmou. 

Marinho tem seis gols pelo Santos em 24 jogos na temporada. Ele se firmou no time e está com 14 jogos sequenciais.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter