Santos pode ter o reforço de Camacho contra o Atlético-GO, no sábado

Volante já treina normalmente e ficará à disposição de Fábio Carille no jogo de sábado

PorLance!SANTOS (SP)
11/11/2021 11:52
Atualizado em 11/11/2021 13:03

Supervisionado porLance!,
Camacho - Santos
Camacho pode retornar ao Santos na partida contra o Atlético-GO (FOTO: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos deve contar com o retorno de Camacho para o jogo contra o Atlético-GO, no próximo sábado, fora de casa, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador havia sentido uma lesão muscular na posterior da coxa direita do volante na derrota para o América, na Vila Belmiro.

- Importante ter o Camacho, que treinou ontem (terça), hoje (quarta) e estará à disposição. Vou conversar com o departamento médico para termos as melhores opções em energia para sábado - comentou Carille.

Com o reforço do volante, o treinador ganha opções no setor do meio-campo. Além de Camacho, Felipe Jonatan vem jogando na posição e Vinicius Zanocelo ganhou a vaga. Sandry e Jobson seguem em recuperação.

- É uma dor de cabeça que gosto de ter. Camacho volta e temos mais opções para pensar e tomar as melhores decisões - explicou Carille.

Sugerida para você!


Mais LANCE!