Odair adota postura firme por permanência de Lucas Braga no Santos

Treinador ressalta que clubes interessados pelo jogador terão que pagar valor solicitado pelo Peixe para adquiri-lo

Lucas Braga - Santos x Libertad
De acordo com o treinador, o atacante é sondado por vários clubes (Foto: CARLA CARNIEL / POOL / AFP)

Escrito por

Odair Hellmann 'bateu o martelo' e firmou a permanência de Lucas Braga no Santos. Procurado pelo Vasco, o atacante só deve sair do Alvinegro praiano caso o clube interessado pague o valor que o Peixe deseja pelo atleta.

De acordo com o técnico do Peixe no programa Domingo Esportivo, essa postura firme no mercado precisa ser adotada, pois os clubes não facilitam para o Peixe nas transações. Portanto, o Santos precisa de uma atitude rígida nas vendas de seus jogadores. 


+ Dia de sorteio da Copa Sul-Americana! Saiba quem pode pegar quem na fase de grupos


- O mercado sempre quer o Lucas. Os clubes gostam muito das características que ele tem, mas eu gosto muito dele também e nesse momento ele vai ficar. Se quiserem bastante, que cheguem e paguem o valor que o Santos quer. Aí a gente pega o dinheiro do Lucas e investe em outros movimentos. Querer vir aqui, tirar um jogador que acho importante para o grupo e não colocar uma grana que vale e seja importante para o clube, aí não - declarou Hellmann.

Outro atleta procurado pelo Vasco, Zanocelo vive incerteza no Peixe. Sem espaço durante a disputa do Campeonato Paulista, ele pediu à diretoria alvinegra para ser negociado. Com a escassez de ofertas pelo meio-campista, Odair optou por utilizar utilizá-lo treinamentos e não descarta um 'futuro útil' com o jovem.

- Ele faz parte do grupo, está sendo tratado igual a todos os jogadores que estão no grupo do Santos. E será. Com respeito, profissionalismo, independente de qualquer coisa. Se surgir alguma coisa oficial, o clube irá responder a respeito. Se não surgir e ele continuar, ele vai galgando os espaços de acordo com o que ele apresentar no dia a dia dos treinamentos. Se abrir oportunidade no campo de jogo para que ele possa entrar. Se ele for bem, como qualquer outro jogador, vai ganhando mais oportunidades para iniciar ou entrando nos jogo - explicou o comandante alvinegro no programa da Santa Cecília TV.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter