Marinho

Marinho segue acreditando no título do Brasileirão (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium)

LANCE!
26/10/2019
20:17
São Paulo (SP)

Mesmo com a distância de 12 pontos entre o Santos e o líder Flamengo, Marinho segue acreditando que o Peixe está vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Pelo menos, foi o que o atacante revelou após o empate em 0 a 0 com o Corinthians, neste sábado, na Arena, em Itaquera.

- A gente continua na luta, buscando ainda. A gente sabe que o Flamengo está muito na frente, mas vamos continuar lutando. Isso aqui é Santos - disse Marinho, em entrevista ao canal "Premiere".

TABELA
> Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

O próprio atacante Marinho teve oportunidade de diminuir a distância para o Flamengo, mas o goleiro Cássio defendeu uma boa finalização dele e ajudou o placar deste sábado a ficar em 0 a 0. Depois da partida, Marinho elogiou o goleiro adversário.

- Achei que ia ser gol, né. Uma batida daquela, diferente. Mas a gente sabe que tem um grande goleiro do outro lado, ele fez uma grande defesa. Achei que ele não ia chegar, mas pela envergadura dele, ele é muito rápido também. Parabéns para ele - comentou o atacante.

Com o resultado deste sábado, o Santos chegou a 52 pontos e se mantém na terceira colocação. Na próxima quinta-feira, às 19h15, o Peixe recebe o Bahia, na Vila Belmiro, em jogo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.