Maicon tem lesão na coxa e não enfrentará o Internacional no sábado
Zagueiro deixou o jogo contra o Athletico chorando, ainda no primeiro tempo. Camacho também é dúvida, assim como Rodrigo Fernández. Felipe Jonatan está suspenso

O zagueiro Maicon, do Santos, passou por exames nesta quarta-feira e teve constatada uma lesão moderada na coxa direita, sofrida no jogo contra o Athletico, na terça. O atleta já iniciou tratamento no CT Rei Pelé, mas ainda não não há previsão de retorno.
+ Saiba os clubes do Brasil com mais títulos continentais
Ainda no começo da primeira etapa do jogo contra o Athletico Paranaense, aos 13 minutos, o camisa 33 caiu sozinho no gramado e, mostrando irritação, pediu para sair na mesma hora. Quando foi cumprimentar Luiz Felipe, que entrou em seu lugar, o defensor estava chorando. Maicon desfalcará o Peixe no duelo contra o Internacional, sábado, no Beira-Rio.
Desde que chegou ao Santos, o veterano zagueiro lida com lesões. Em junho, ficou fora de três jogos (Red Bull Bragantino, Corinthians e Flamengo) por conta de uma lesão muscular. Cerca de um mês depois, sentiu problemas na panturrilha e perdeu os duelos contra Avaí, Botafogo e Atlético-GO.
O volante Camacho, que sofreu um entorse no tornozelo esquerdo na partida de terça-feira, apresentou melhora clínica, mas terá sua evolução acompanhada diariamente pelo Departamento Médico do Santos. Ele é dúvida para o duelo no Sul, assim como o volante Rodrigo Fernández, que segue em fase final de transição física.
O lateral-esquerdo Felipe Jonatan, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo, está fora do combate. Para o confronto contra o Internacional o Peixe deve ganhar o reforço de Soteldo, que está servindo a seleção venezuelana.

Futebol Feminino
Ketlen volta a marcar após maternidade, e Santos goleia Juventude
Há 6 horas
Santos
Santos se reapresenta visando duelo de volta contra o Remo pela Copa do Brasil
Há 7 horas
Fora de Campo
Leitura labial revela provocações com Neymar em Santos x Remo
Há 9 horas
Santos
Problemas defensivos do Santos podem barrar João Ananias na Seleção sub-20
Há 19 horas
Fora de Campo
Torcedores mandam recado a Cuca após Santos x Remo: 'Tá na hora'
Há 20 horas
Santos
Cuca deixa em dúvida presença de Neymar no jogo decisivo por causa de leilão
Há 1 diaMais LANCE!

Cartão amarelo de Neymar em Santos x Remo repercute: 'Mais um'

Com Neymar, Santos fica no empate sem gols com o Remo pela Copa do Brasil

PC Oliveira aponta erro grave da arbitragem em Santos x Remo

Veja gol perdido por Gabigol em Santos x Remo: 'Perdeu os poderes'

Neymar joga? Santos está escalado para decisão contra o Remo pela Copa do Brasil

Remo 0 x 4 Santos pela Copa do Brasil 2010; dois de Neymar, dois de André

Duelo contra o Remo será termômetro para temporada do Santos e vai além do resultado

Leilão do Instituto Neymar Jr: veja horário e onde assistir

Santos anuncia renovação de contrato do lateral Escobar; veja detalhes

Oitavas da Sul-Americana estão definidas e garantem valor milionário aos clubes

Santos terá desfalque de atacante para partida contra o Remo; veja relacionados

Rony comemora boa fase no Santos e projeta jogo difícil contra o Remo

Santos x Remo: onde assistir, horário e escalações pela Copa do Brasil



