Kayke cita fama do Santos no Japão e promete disputa com Oliveira
Atacante foi o primeiro dos cinco reforços apresentado pelo Santos em 2017 e lembrou da imagem do Peixe no Japão, onde atuou até o fim da última temporada

Santos e Kayke negociam desde 2015, mas antes o atacante passou por Flamengo, Yokohama Marinos, do Japão, e quase esteve no Grêmio antes de enfim fechar com o Peixe para 2017. Desta vez, a história do Alvinegro pesou para a decisão do atacante. Mas não simplesmente os nomes de Pelé, Pepe e toda a geração que marcou história, mas sim a força do clube do outro lado do mundo.
No Japão, o novo camisa 18 do Santos afirmou que ouviu e muito falar no Santos.
- Estava no Japão e sei do que falo. O Santos é mundialmente conhecido. A força nos últimos anos é algo incrível. Neymar, Robinho... São Meninos da Vila. Santos é o Santos. Quando tive essa oportunidade, nem pensei. Aqui estou e tenho certeza que serei muito feliz - afirmou em sua apresentação no CT Rei Pelé, nesta terça-feira.
Na Vila Belmiro, Kayke chega com a missão de ser uma opção para o ataque ao lado de Rodrigão, principalmente na ausência do titular Ricardo Oliveira. No entanto, não é no banco que o jogador revelado pelo Flamengo pensa em ficar. Nem que isso custe desbancar o camisa 9 ou mesmo outro titular.
- Vai ser um prazer jogar com o Ricardo Oliveira. Futebol que me agrada muito, somos parecidos em algumas coisas, nos movimentamos muito. Vejo as diagonais dele para fazer os gols. Sempre fui fã e agora posso compartilhar o vestiário e aprender. Estou ansioso para que ele chegue logo e quero que treinemos juntos o mais rápido possível. Concorrência é natural. Flamengo é parecido, tinha o Guerrero, cheguei para ser sombra, reserva, mas coisas aconteceram. Dei conta do recado e aqui não será diferente. Se o Dorival optar por começar depois, vou fazer o melhor, se jogar com o Ricardo, vai ser melhor ainda - finalizou.
O contrato do camisa 18 com o Peixe é válido até o fim da temporada. O Yokohama Marinos aceitou o empréstimo até 31 de dezembro com valor de compra fixado.

Vasco
Veja gols em Vasco x Santos: Andrey marca duas vezes
Há 1 hora
Santos
Santos terá fan fest em dias de jogos na Vila Belmiro
Há 2 horas
Santos
Neymar recebe homenagem do Santos no Memorial das Conquistas
Há 3 horas
Fora de Campo
Busto em homenagem a Neymar na Vila Belmiro repercute: 'Herói'
Há 4 horas
Santos
Santos visita o Vasco em busca da classificação à final do Brasileiro Sub-20
Há 6 horas
Santos
Leilão de Neymar terá itens de Pelé, jogo de pôquer e viagem exclusiva
Há 6 horasMais LANCE!

Vasco x Santos: onde assistir, horário e escalações da semifinal do Brasileirão sub-20

Santos rescinde contrato de Zé Rafael em comum acordo

Santos supera R$ 11 milhões em premiações e ganha fôlego financeiro nas Copas

Ancelotti encerra ciclo de Neymar na Seleção Brasileira: 'Pensar no futuro'

Santos não chega a acordo com Mayke por rescisão de contrato

Santos busca vaga na final do Campeonato Brasileiro Sub-20 diante do Vasco

Bontempo nega cobrança individual de Neymar no Santos: 'Assustei'

Neymar indica fim de carreira na Seleção e vira assunto: 'Isso aí'

'Quando a gente fala do Neymar, vira uma bola de neve', diz Brazão no Santos

Neymar virou assunto em classificação do Santos: 'Não julgo'

Santos precisa corrigir erros na Sul-Americana para não levar sustos ao longo da temporada

Neymar fala pela primeira vez após eliminação da Seleção na Copa: 'Não quero mais'

Gabigol fala sobre clima no vestiário do Santos após críticas de Neymar aos Meninos da Vila



