Kaio Jorge

Kaio Jorge será avaliado novamente nesta terça-feira (Fábio Lázaro/LANCE!)

LANCE!DIÁRIO DO PEIXE
15/02/2021
19:18
Santos (SP)

O Santos se reapresentou nesta segunda-feira e já iniciou sua preparação para o duelo contra o Corinthians, na próxima quarta-feira. O técnico Cuca pode ter problemas para montar a equipe e o principal deles é o atacante Kaio Jorge. O Menino da Vila sentiu a coxa na partida contra o Coritiba e terá que passar por exames de imagem para saber se existe lesão.

>> Confira a tabela atualizada do Campeonato Brasileiro

Além dele, Soteldo e Laércio também são dúvidas, mas preocupam menos. Soteldo tem um incômodo na coxa, mas já vem convivendo com ele e jogado com uma proteção. O zagueiro sofreu uma entorse no jogo contra o Coritiba. Os dois também serão avaliados e a decisão sobre a utilização dos atletas deverá ser tomada nesta terça.

Um possível Santos terá: João Paulo; Pará, Laércio (Luiz Felipe), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry, Soteldo (Jean Mota); Marinho, Kaio Jorge (Marcos Leonardo) e Lucas Braga.

Santos e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, 19h, na Vila Belmiro. O clássico é visto como decisivo para as duas equipes na briga por vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. O Peixe tem 50 pontos. O rival tem 49.