Jovem meia Serginho renova contrato com o Santos até 2018

Revelado nas categorias de base do Peixe, Serginho está no elenco profissional desde 2014, quando foi campeão da Copinha. Novo vínculo vai até dezembro de 2018

Serginho renova com o Santos até 2018
Serginho renova com o Santos até 2018 (FOTO: Divulgação)

Escrito por

Revelado nas categorias de base do Santos, o meia Serginho estendeu na tarde desta sexta-feira seu contrato com o Peixe. Antes válido até o fim deste ano, o novo vínculo do atleta com o Peixe agora vai até 31 de dezembro de 2018.

Nas divisões inferiores do Alvinegro, Serginho foi campeão da Copa São Paulo em 2014, quando o Peixe bateu o arquirrival Corinthians. Na decisão, inclusive, o então camisa 10 santista anotou um dos gols.

Para Serginho, a renovação por mais dois anos é sinal de que o clube confia em seu trabalho. Com 22 partidas disputadas pelos profissionais do Santos, o meia se diz hoje muito mais maduro e pronto para realizar um "ano maravilhoso".

- Eu estou muito feliz por renovar por mais dois anos. E ainda pelo Santos estar acreditando em mim. Quero trazer muitas alegrias ao clube. Estou me sentindo muito melhor do que nos outros anos. Amadureci bastante e espero que seja um ano maravilhoso - disse o jogador. 

A renovação dos contratos das jovens promessas do Santos faz parte de um plano do presidente Modesto Roma Júnior, que está sendo colocado em prática desde meados do ano passado. Estendendo o vínculo e aumentando o valor da multa rescisória em contrato, o clube pretende evitar que a instituição fique refém de qualquer proposta que chegue de clubes do exterior pelas suas revelações.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter