Jair Ventura

Jair Ventura analisa derrota do Santos em Novo Horizonte (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)

LANCE!
07/03/2018
22:43
Santos (SP)

O técnico Jair Ventura viu o Novorizontino ser mais eficiente na derrota por 2 a 1, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Paulista. De acordo com o treinador, o jogo do Peixe foi "por água abaixo".

A forte chuva em Novo Horizonte deixou o gramado do estádio Jorge Ismael Biasi encharcado, o que dificultou para os santistas.

- Tentamos, criamos, tivemos mais posse, mais chances. Eles tiveram um chute no gol e fizeram. Foram eficientes e nós não fomos. Não conseguimos colocar a bola para dentro. Análise hoje seria injusta por conta da chuva. O jogo foi por água abaixo - explicou.

Apesar da derrota, o treinador conseguiu avaliar alguns atletas que testou. Yuri Alberto, por exemplo, agradou pelo bom desempenho e marcou o único gol do Alvinegro.

- É difícil. Quando cheguei já estava no profissional. Treina forte e estava esperando sua oportunidade. Já tinha entrando em outros jogos e hoje entrou bem. Foi valente e ajudou quando deu. Os demais jogadores foram prejudicados e é uma pena para o pessoal de casa que queria ver um bom jogo - concluiu.

David Braz e e Gabigol, poupados, voltam a ficar disponíveis contra o São Bento, no domingo, às 17h, na Vila Belmiro, pelo Paulista. Os titulares farão  regenerativo nesta quinta-feira, em São José do Rio Preto.