Dodo gabigol

Garotos do projeto social Muretinhas FC aproveitam para tirar fotos com as camisas dos atletas (Foto: Divulgação)

LANCE!
01/10/2018
14:32
São Paulo (SP)

Dois titulares do Santos doaram camisas para um projeto em Barueri, região metropolitana de São Paulo. O lateral-esquerdo Dodô e o atacante Gabigol enviaram os presentes ao Muretinha FC, projeto que beneficia crianças carentes da região. Além de futebol, as crianças de 8 a 15 anos tem cursos de informática e aulas de inglês à disposição. 

As camisas serão rifadas para as famílias da região e toda a renda será revertida para melhorias no projeto. Artilheiro do Brasileirão com 13 gols, Gabriel ressaltou a importância de participar de ações como essa. 

- Fico feliz em poder ajudar, é importante todos terem esse pensamento. Também venho de uma origem humilde e batalhei muito junto com a minha família para me tornar jogador de futebol. Que essas crianças possam atingir os sonhos e objetivos - disse, via assessoria de imprensa. 

- Além do futebol, também é importante ter esse respaldo fora de campo, com aulas, orientações... A criança evoluirá como pessoa e como jogador. Estou na torcida por todos, pois já fui criança e sei o quanto a gente sonha em ser um jogador de futebol - completou Dodô.