Victor Ferraz

Lateral-direito ressalta atuação do Tigre (Foto: Ivan Storti/Santos)

LANCE!
15/03/2019
22:47
São Paulo (SP)

O Santos teve uma atuação abaixo do esperado e não conseguiu a vitória. Nesta sexta-feira, o Peixe perdeu para o Novorizontino por 1 a 0, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Após o duelo, o lateral-direito  Victor Ferraz confirmou a má atuação do time no duelo e ressaltou postura do adversário. 

- A gente precisa valorizar o que eles fizeram, correram muito. Infelizmente tem dias que as coisas não acontecem como a gente espera. Tentamos entrar por todos os lados, erramos gols incríveis. Serve de lição para trabalharmos forte para o mata-mata. Tem a última rodada ainda. Vamos ver o que acontece. O importante é irmos para as quartas de final concentrados - disse. 

Com o resultado, o Novorizontino chegou aos 19 pontos, mesmo número do Palmeiras, na segunda colocação do Grupo B. Já o Santos, no Grupo A, caiu para o segundo lugar, com 23 pontos. Pela competição, ambas as equipes voltam a campo às 21h30 de quarta-feira - enquanto o time de Novo Horizonte recebe a Ferroviária, o Peixe visita o Botafogo-SP.