Chú celebra gols decisivos e agradece a Emily Lima por ‘puxões de orelha’

Atacante marcou dois dos gols do Santos na vitória sobre o Colo-Colo, na semifinal da Libertadores feminina; decisão do torneio continental será diante do Huila, no domingo

Chú, atacante do Santos
(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Escrito por

Imagine começar a partida no banco, entrar no meio da segunda etapa e marcar dois gols logo de cara? Foi isso que aconteceu com Chú nesta quinta-feira, na vitória do Santos por 3 a 0 sobre o Colo-Colo, na semifinal da Libertadores feminina. Após o triunfo das Sereias da Vila, a camisa 7 falou sobre a sensação de balançar as redes e ser protagonista em um duelo tão decisivo quanto o do torneio continental.

- É uma emoção muito grande marcar esses dois gols, pois é uma semifinal e o jogo estava vem complicado naquele momento. Agradeço bastante a confiança da Emily e de toda a comissão técnica. Que desde a minha chegada aqui no Santos FC sempre está conversando comigo e me dando apoio. A Emily também me dá alguns puxões de orelha quando eu mereço, né!? Mas tenho um carinho muito grande por todo - disse a jogadora.

A grande final da Libertadores feminina acontece neste domingo, às 21h30 (horário de Brasília), entre Santos e Atlético Huila (COL). Na partida preliminar, às 19h (Brasília), Iranduba e Colo-Colo fazem a disputa pela medalha de bronze.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter