Ceará acerta com Santos o empréstimo de Rodrigão para 2020

Contrato irá até o final da temporada. Atacante já assinou um pré-acordo com o clube cearense e resta o Peixe finalizar a documentação 

Coritiba x Figueirense - Rodrigão
Rodrigão estava emprestado ao Coritiba Foto: Divulgação/Coritiba

Escrito por

O Ceará acertou com o Santos o empréstimo de Rodrigão para 2020. O centroavante chamou a atenção do clube cearense, que arcará com os custos totais do atacante.

Rodrigão, inclusive, já assinou um pré-contrato com o Ceará e aguarda apenas o Peixe finalizar a documentação para que o clube possa oficializar o reforço. Vale lembrar que ele teve passagem pelo Coritiba, com 21 gols em 42 jogos. O interesse do Ceará pelo atacante foi inicialmente publicado pelo jornal O povo.

Com a chegada de Jesualdo Ferreira a diretoria do Santos já trabalha para se desfazer de jogadores e aliviar os cofres, que passam por situação delicada. Além de Rodrigão, Felippe Cardoso foi emprestado ao Fluminense. 

Enquanto isso, o Peixe anunciou apenas dois reforços: Raniel e Madson. A dupla foi contratada antes da chegada de Jesualdo, que se reunirá com a diretoria no início da temporada para debater novas contratações. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter