Carille admite pressão após quatro derrotas do Santos: ‘Futebol é resultado’

Técnico do Peixe comentou crise do clube e falou em falta de sorte em partidas recentes

AGIF24061420212343-scaled-aspect-ratio-512-320
Fábio Carille durante Operário x Santos (Foto: Joao Vitor Rezende Borba/AGIF)

Escrito por

Técnico do Santos, Fábio Carille concedeu entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 diante do Operário nesta sexta-feira (14), pela 10ª rodada da Série B. O treinador admitiu que há pressão nele e no elenco por conta da sequência negativa; o Peixe perdeu as últimas quatro partidas na competição.

➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos.

– Futebol é resultado. Sabemos disso. Temos uma diretoria que está muito próxima e acompanha tudo que eu faço, meu dia a dia, o que a gente passa e faz. Eles são muito presentes, isso é muito importante. Mas a gente sabe que o futebol é resultado - afirmou Carille.

Além disso, o técnico analisou os últimos jogos, sobretudo o duelo desta noite. Segundo Carille, o Santos merecia "melhor sorte" nas partidas, principalmente pelo segundo tempo diante do Operário.

– Nesses quatro jogos tiveram situações que merecíamos uma sorte maior, uma definição melhor. Por exemplo, o jogo contra o Botafogo-SP. Nós criamos muitas chances, mas muitas. O adversário chegou pouco, acertou dois chutes e fomos derrotados. Isso não é desculpa, mas aconteceu. Hoje acho que merecíamos uma sorte melhor pelo final do jogo, pelo nosso segundo tempo onde o Brazão praticamente não trabalhou. A gente jogando, errando, mas tentando - comentou o treinador

– No final, com as características de Guilherme e de Furch dentro da área. É um estilo de jogo que eu gosto, de um atacante pivô que tem altura, que tem a primeira bola, incomoda na bola aérea. Fomos para a pressão organizada. Tiramos um volante que estava com cartão e colocamos o Serginho, outro meia para ajudar na articulação. Mas, infelizmente, não conseguimos fazer o gol – completou Carille.

➡️ Santos atinge recorde negativo em derrota para Operário na Série B

BRASILEIRO B 2024, OPERARIO x SANTOS
Fábio Carille durante a partida entre Santos e Operário, pela Série B (Foto: Joao Vitor Rezende Borba/AGIF)

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter