Fábio Carille - Santos x Grêmio

Fábio Carille destacou a importância da vitória para a sequência do ano do Santos (Foto: Divulgação / Santos FC)

LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE
12/10/2021
09:54
SANTOS (SP)

O Santos divulgou as imagens do vestiário do Santos no antes e depois da vitória contra o Grêmio, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A principal declaração ficou por conta do técnico Fábio Carille. O treinador falou sobre as mudanças no time para encaixar o 'melhor Santos', deu a entender que respeita todos do elenco e que as mudanças acontecem naturalmente.

- Mais uma vez muito orgulhoso pela garra, pela determinação. Pela família que está sendo criada aqui desde que eu cheguei, é o que eu posso falar, não posso falar por antes. Obrigado. Tem muita coisa pela frente ainda, sei como é para jogador, tira um, coloca outro, mas aqui a gente pensa para o melhor de todos, sem maldade e sacanagem com ninguém. Eu quero que vocês entendam isso e estão entendendo. Essa vitória foi muito importante para nossa caminhada - disse Carille.

O lateral Pará pediu a palavra para dedicar o triunfo ao volante Jobson. O jogador fez sua reestreia pelo Santos após uma grave lesão sofrida em janeiro. Ele entrou aos 34 minutos do segundo tempo e se tornou mais uma opção no meio de campo para o técnico Fábio Carille.

- A gente queria dedicar essa vitória espetacular, na raça, ao Jobson, que ficou praticamente 10 meses fora. Ele merece muito, trabalha pra caramba com a gente e não vamos deixar para trás - afirmou Pará.