Barca santista! Escolha quem você quer ver fora do Peixe em 2017

Temporada se encaminha para o fim e equipes já começam a pensar no elenco para o próximo ano. Veja a situação de alguns jogadores do Santos e vote em quem você quer fora

Joel - Santos
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Escrito por

O Santos encerrará no domingo sua participação no Brasileirão, podendo ainda ser vice-campeão, mas a diretoria já começou a se mexer para a próxima temporada, quando o Peixe voltará a disputar a Libertadores após quatro anos. Enquanto se mexe no mercado, com a prioridade pelo venezuelano Guerra e o colombiano Berrío, do Atlético Nacional, além do zagueiro Cleber, que atualmente defende o Hamburgo, da Alemanha, o clube também deve se desfazer de alguns jogadores. O atacante Paulinho, que teria contrato de empréstimo até o fim do ano foi dispensado por indisciplina, mas já não iria ficar. O camaronês Joel deve retornar ao Cruzeiro, com quem tem contrato. Confira abaixo um apanhado da situação do elenco e vote no duelo para dizer quem você gostaria de ver fora do time em 2017:

LÉO SAUEIA - REPÓRTER DO SANTOS NO LANCE!

Já classificado para a próxima edição da Copa Libertadores, o Santos pretende investir no elenco para fazer bonito na competição internacional que não disputa desde 2012. E já tem os dois primeiros reforços para 2017.

Antes mesmo do fim do Brasileirão, o Santos já adiantou negociações e acertou com o colombiano Vladimir Hernández, do Junior Barranquilla,  e o lateral Matheus Ribeiro, campeão da Série B com o Atlético-GO. A necessidade de reforçar o ataque se dá pelas saídas de Paulinho e Joel, que retornam a Flamengo e Cruzeiro, respectivamente. O volante Valencia também deve deixar o clube no ano que vem. O veterano Elano já anunciou aposentadoria e fará parte da comissão técnica permanente a partir de 2017.  O clube também tenta uma troca de jogadores com o rival São Paulo. Serginho, Lucas Otávio, Lucas Crispim e Alison foram oferecidos ao time tricolor como moeda troca por Michel Bastos e Lucão, porém a lista não agradou. Com isso, o Peixe seguirá tentando apenas o zagueiro. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter