Atlético GO x Santos

Atlético-GO venceu o Santos no primeiro jogo por 1 a 0, em Goiânia (Divulgação/Twitter)

LANCE!
10/04/2019
21:26
Santos (SP)

Em busca de evitar a terceira eliminação na temporada, o Santos muda a chave e recebe o Atlético-GO, nesta quinta-feira, às 21h30, na reinauguração da Vila Belmiro, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, o Dragão venceu o Peixe por 1 a 0.

Um empate classifica o Atlético-GO para a quarta fase do torneio estadual. Uma vitória simples do Peixe leva a decisão para os pênaltis, enquanto triunfo por dois ou mais gols de diferença dá a vaga direta ao Alvinegro. 

Em relação ao time que iniciou a partida da última segunda, contra o Corinthians, o Peixe terá três alterações. No gol, Everson assume, como tem sido a norma em jogos do torneio mata-mata. Na zaga, Lucas Veríssimo deve ocupar o lugar de Gustavo Henrique, expulso em Goiânia. Jorge, que não pôde ser inscrito no Paulistão, será o lateral-esquerdo, com Pituca, que havia sido improvisado na posição, voltando ao meio. Por fim, Rodrygo deve iniciar o jogo, pois Jean Mota tem uma lesão no joelho. 

Confira as principais informações da partida:

Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data-horário: 11 de abril de 2019, quinta-feira, às 21h30
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Onde assistir: SporTV e tempo real do LANCE!

SANTOS:
Éverson, Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Lucas Veríssimo (Luiz Felipe) e Jorge; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Cueva; Rodrygo e Derlis González. Técnico: Jorge Sampaoli.

Desfalques: Gustavo Henrique (suspenso) e Jean Mota (lesão no joelho direito).

ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Washington, Pedro Bambu, Jorginho e Matheus; Mike e Pedro Raul. Técnico: Wagner Lopes.

Desfalques: não tem.