Futebol Latino
28/06/2021
18:13
Recife (PE)

A segunda-feira (28) foi de movimentação intensa no que se refere a composição de elenco do Santa Cruz. Enquanto o clube anunciou a chegada de dois reforços, também publicou em seu site oficial o encerramento do vínculo de outros três jogadores.

>Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Com relação as contratações, o Santa informou sobre as adições do zagueiro Victor Oliveira, nome que estava disputando a Série B pelo time do Sampaio Corrêa, bem como do meio-campista Maycon Lucas que jogou no primeiro semestre com a camisa do Linense.

Por sua vez, o zagueiro Hebert, o lateral Julinho e o atacante Adriano ‘Michael Jackson’ não fazem mais parte do plantel segundo ratificou comunicado oficial do Santa Cruz. Ao todo, os nomes dispensados fizeram nove compromissos pelo clube do Arruda sendo dois de Julinho, três de Hebert e quatro jogos de Adriano sendo que nenhum deles chegou a balançar as redes.

É com essa mudança intensa de peças para o técnico Roberto Fernandes que o Santa segue buscando sua primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. A próxima oportunidade de acabar com esse jejum será no sábado (3) às 19h (de Brasília) recebendo em Recife o Paysandu.