Elenco do Paraná

Divulgação

Futebol Latino
14/01/2021
11:07
Curitiba (PR)

Em partida válida pela 34ª rodada da Série B, o Paraná venceu o CSA por 2 a 0 e mostrou que está mais do que vivo na luta contra o rebaixamento. Com os três pontos conquistados, o Tricolor da Vila chegou aos 36 e está apenas um ponto atrás do Vitória que, com um jogo a menos, soma 37.

- Foi uma vitória muito importante, contra uma equipe muito qualificada e em um jogo que soubemos sofrer. Essa partida nos dá ainda mais confiança para a permanência na Série B - disse o zagueiro Juninho.

O confronto diante da equipe alagoana foi o segundo do time sob o comando de Márcio Coelho. Na estreia do treinador, o Paraná até saiu na frente diante do Náutico, mas acabou cedendo a virada por 2 a 1.

- Infelizmente não conseguimos o resultado que queríamos na estreia do Márcio, mas foi um jogo que pudemos aprender e na partida de ontem já não repetimos os mesmos erros. O Márcio nos passou muita confiança e acreditamos no trabalho dele - concluiu.

O Tricolor da Vila volta a campo às 19h15 desta sexta-feira (15) quando vai ao Maranhão encarar o Sampaio Corrêa, em compromisso que vale pela 35ª Rodada da segunda divisão.