WTorre afasta os três principais executivos do Allianz Parque

Construtora e administradora do estádio do Palmeiras optou por profundas alterações na gestão, mas garante que arena não será vendida nem afetada pelas mudanças desta terça

Rogério Dezembro, diretor da WTorre
Rogério Dezembro era diretor executivo do Allianz Parque e deixou o cargo nesta terça-feira (Thiago Ferri)

Escrito por

O Allianz Parque terá profundas mudanças em sua gestão. Nesta terça-feira, foram afastados os três principais executivos do estádio do Palmeiras: Rogério Dezembro, diretor-executivo da Bravo Live, empresa que administra a arena, Heraldo Evans, diretor comercial da arena, e Eduardo Rigotto, gerente geral.

A informação foi publicada primeiramente pelo Uol. A decisão partiu da WTorre, construtora e responsável pela gestão da arena, e foi comunicada ao Palmeiras nesta terça-feira.

De acordo com a WTorre, o afastamento dos três ocorreu em uma decisão conjunta e amigável, e os negócios e o restante da operação permanecem sem alteração. A promessa é de que não haverá qualquer impacto nos eventos já previstos, como partidas do Palmeiras e shows.

A diretoria do Verdão foi surpreendida com a notícia, mas também entende que não haverá mudança na gestão da arena, inaugurada em 2014.

A empresa controladora do Allianz Parque, a WTorre S.A, assume interinamente a gestão da arena. A previsão é de que, nos próximos dias, uma nova estrutura de executivos será apresentada para o mercado.

A WTorre também negou os rumores surgidos recentemente nas redes sociais de que a arena será vendida. A construtora continua administrando o estádio do Palmeiras, dentro do acordo estabelecido com o clube desde a remodelação do Palestra Itália para a criação do Allianz Parque, inaugurado em 2014.

Confira o comunicado oficial da WTorre sobre as mudanças:

"O Allianz Parque informa que em decisão conjunta e amigável, os Srs. Rogério Dezembro, Eduardo Rigotto e Heraldo Evans Neto se desligaram da empresa, não exercendo mais funções executivas na arena.

A gestão do complexo multiuso passa a ser feita interinamente pela holding controladora do Allianz Parque, a WTorre S.A, e nos próximos dias a nova estrutura será apresentada para o mercado.

Informamos ainda que não há nenhuma alteração nos projetos e eventos em andamento no Allianz Parque, assim como a equipe responsável pela operação do estádio, que permanece inalterada.

O Allianz Parque agradece o trabalho dos executivos que agora se desligam da empresa, reconhecendo que os mesmos ajudaram a tornar a arena uma referência internacional de estádio multiuso."

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter