Victor Luis deve estar à disposição contra o Junior Barranquilla, nesta quarta-feira

Victor Luis deve estar à disposição contra o Junior Barranquilla, nesta quarta-feira (Agência Palmeiras/Divulgação)

William Correia
09/04/2019
17:24
São Paulo (SP)

Como de costume, o Palmeiras liberou somente o aquecimento para a imprensa acompanhar no treino desta terça-feira, na Academia de Futebol, véspera do duelo diante do colombiano Junior Barranquilla, no Allianz Parque, pela Libertadores. E a boa notícia foi Victor Luis.

O lateral-esquerdo participou sem mostrar nenhum incômodo do bobinho com os colegas. Victor precisou ser substituído no segundo tempo da semifinal do Campeonato Paulista, diante do São Paulo, no domingo, por conta de dores nas costas. Mas, aparentemente, estará à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari.

As únicas ausências no gramado, considerando somente quem está inscrito no torneio continental, foram Guerra e Carlos Eduardo. O meia venezuelano trata de lesão muscular, enquanto o atacante trabalha para se recuperar de problema físico no tornozelo direito. Ambos serão desfalque.

O terceiro que ficou somente nas dependências internas do centro de treinamento foi Willian. O atacante passou por cirurgia no joelho direito em dezembro e voltará a entrar em campo somente no segundo semestre. Por isso, não foi inscrito em nenhuma competição.

Depois do 0 a 0 no Choque-Rei de domingo, no Allianz Parque, seguido de derrota nos pênaltis e eliminação na semifinal do Campeonato Paulista, os titulares no clássico fizeram somente trabalho regenerativo na segunda-feira. Nesta terça-feira, sob chuva, será encerrada a preparação para o compromisso pela Libertadores.

O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque, recebendo o colombiano Junior Barranquilla, pela quarta rodada do Grupo F da Libertadores. O Verdão ocupa a segunda posição da chave, com seis pontos, um abaixo do San Lorenzo, que assumiu a ponta depois de derrotar os comandados de Felipão na semana passada, em Buenos Aires.