Felipão definiu o time que enfrenta o Bragantino em treinamentos fechados

Felipão definiu a escalação que enfrenta o Bragantino em treinamentos fechados (Agência Palmeiras/Divulgação)

LANCE!
10/02/2019
18:21
São Paulo (SP)

Na tarde deste domingo, sem a presença da imprensa, como já é rotina, o Palmeiras encerrou a sua preparação para enfrentar o Bragantino, nesta segunda-feira, às 20h, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. É bem provável que o técnico Luiz Felipe Scolari mantenha a filosofia de alternar escalações e, com isso, mexer bastante no time que perdeu para o Corinthians, no dia 2, no Allianz Parque.

Dentro do rodízio de escalações que Scolari segue implantando, uma possível formação para segunda-feira tem: Weverton (Prass); Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Moisés e Gustavo Scarpa; Dudu, Felipe Pires e Borja. Deyverson, expulso na derrota do Dérbi, na última rodada, cumpre suspensão e é o único desfalque certo.

Depois de uma semana repleta de coletivos, o técnico separou a escalação da próxima partida para o trabalho tático ainda nesse sábado. Porém, como já é costume, nenhuma atividade pôde ser acompanhada pelos jornalistas, com exceção dos primeiros minutos de aquecimento durante a semana.

O Palmeiras iniciou a rodada liderando o Grupo B do Campeonato Paulista, com dez pontos, e não poderá jogar no Allianz Parque porque o estádio está à disposição de shows do cantor britânico Ed Sheeran na próxima semana.