OLHAR DO PORCO: Torcida do Palmeiras se divide entre poupar titulares na Copa do BR

Com boa vantagem, Verdão pode perder por até dois gols de diferença para se classificar diante do Fortaleza

52906297935_2039c5a831_h-aspect-ratio-512-320
Bruno Tabata deve ser titular do Palmeiras no Castelão (Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras)

Escrito por

O Palmeiras viaja para Fortaleza ainda nesta terça-feira (30), onde amanhã encara o Leão do Pici por uma vaga nas quartas de finais da Copa do Brasil 2023.

Com uma grande vantagem construída no primeiro jogo, no Allianz Parque, quando venceu por 3 a 0, o Verdão pode perder por até dois gols de diferença para se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil, algo que o clube não alcança há duas temporadas.

Até por isso, para muitos palmeirenses, chegou a hora de Abel Ferreira poupar alguns titulares do Verdão, uma vez que o elenco viveu uma intensa maratona de jogos neste mês de maio.

Joaquin Piquerez, preservado da última rodada e Raphael Veiga, suspenso da próxima rodada do Brasileiro, devem ser titulares, enquanto Marcos Rocha, lesionado mais uma vez e Artur (que já jogou a competição pelo Bragantino) são desfalques certos.

Sem muitas opções na zaga, Gustavo Gómez ou Luan deve fazer dupla com Naves.

Eu se fosse Abel Ferreira, pouparia alguns titulares e os deixaria no banco em caso de necessidade para o segundo tempo.

Meu time seria: Marcelo Lomba, Mayke, Naves, Luan e Piquerez; Fabinho (Jaílson), Ríos e Raphael Veiga; Bruno Tabata, Breno Lopes e Endrick (Flaco López).

E você, leitor, pouparia alguns titulares diante do Fortaleza ou iria de força máxima?

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter