Torcedores do Palmeiras opinam sobre possível fim de trabalho de Abel Ferreira

Verdão foi eliminado de duas competições em duas semanas, e português recebeu críticas

PorLance!São Paulo (SP)
22/08/2024 12:07
Atualizado em 22/08/2024 12:48

Supervisionado porLance!,
AGIF2408212354551-scaled-aspect-ratio-512-320
Abel Ferreira no comando do Palmeiras (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

O Palmeiras de Abel Ferreira sofreu dura eliminação na Libertadores ao empatar com o Botafogo em 2 a 2, em jogo de emoção e nuances de sofrimento, na noite de quarta-feira (21). Após a partida, o português foi criticado por jornalistas e torcedores por suas escolhas ao longo dos 90 minutos.

continua após a publicidade

➡️ Botafogo elimina Palmeiras e avança na Libertadores após virada anulada pelo VAR

➡️ Facincani cita erro de Abel Ferreira e detona veterano do Palmeiras: 'Trágico'

Esta é a segunda queda em uma competição de mata-mata em apenas duas semanas. O Verdão não conseguiu superar o Flamengo na Copa do Brasil, ao perder o jogo de ida por 2 a 0 e vencer a partida de volta pelo placar mínimo em casa, caindo nas oitavas de final.

Por isso, quisemos saber a opinião dos torcedores em um momento turbulento vivido pela equipe. No canal Lance! Palmeiras, no WhatsApp, perguntamos se esta eliminação marca o fim da era Abel Ferreira. Confira as respostas em duas horas de enquete aberta:

continua após a publicidade

NÃO - 1.370 votos
SIM - 119 votos

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Palmeiras

Captura de tela 2024-08-22 114828

Portanto, os aficionados do Verdão seguem fechados com o português, que já conquistou duas Libertadores no comando da equipe em quatro anos de trabalho. Abel tem contrato com o Palmeiras até o final de 2025.

Sugerida para você!


Mais LANCE!