Sormani aponta clube brasileiro como maior decepção do Mundial: ‘Vergonha’
Fluminense foi o brasileiro que chegou mais longe no Mundial

- Matéria
- Mais Notícias
O Fluminense perdeu para o Chelsea, nesta terça-feira (9), e deu adeus ao Mundial de Clubes da Fifa. O Tricolor era o último time brasileiro na competição. Depois da partida, Fábio Sormani detonou a campanha de um dos representantes do Brasil no torneio.
Relacionadas
Com dois gols de João Pedro, jogador da Seleção Brasileira, o Chelsea derrotou o Fluminense e espera o resultado de PSG x Real Madrid para saber seu adversário na final do Mundial. A eliminação do Flu na semifinal representou o fim da jornada brasileira na competição. Botafogo, Palmeiras e Flamengo já tinham sido eliminados.
➡️Europeus reagem a decisão da diretoria do Flamengo: ‘Sinto pena’
Bombando no Lance!
➡️Paulo Nunes critica atitude de brasileiro no Mundial: ‘Falta de respeito’
➡️Declaração de Renato Gaúcho repercute na web: ‘Problema do Ancelotti’
➡️Renato Gaúcho revela ‘sofrimento’ com filha durante o Mundial
Após a partida, o jornalista Fábio Sormani fez uma avaliação do desempenho dos clubes brasileiros no Mundial. Ele foi bem direto e não poupou palavras ao Palmeiras, que foi eliminado nas quartas de final para o Chelsea.
- O Palmeiras, hein? A grande decepção desse Mundial. O Palmeiras não ganhou de nenhum time europeu. Aliás, o Palmeiras já jogou quatro mundiais e nunca venceu um time europeu. Campanha pífia. Uma vergonha, gente.

Caio Ribeiro bate o martelo sobre desempenho de times brasileiros no Mundial
Durante a transmissão da partida entre Fluminense e Chelsea, pela emissora Globo, o ex-jogador Caio Ribeiro comparou os níveis entre os times brasileiros e europeus.
Na análise, após o apito final, Caio Ribeiro afirmou que as campanhas dos times nacionais no Mundial surpreenderam. Além do Tricolor, Flamengo, Palmeiras e Botafogo também participaram da competição.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- O saldo é positivo, a torcida fez uma grande festa e que acreditou que os brasileiros poderiam ir longe. Existe sim uma diferença de investimento, mas a diferença é menor do que a gente imaginava. Não existe aquele abismo não. "Ah, mas ele estão em final de temporada". Sempre foi ao contrário e a gente nunca usou como desculpa - disse o comentarista.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias