Palmeiras x Sport: prováveis escalações, onde assistir e desfalques
Equipes se encontram neste domingo, às 19h45, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro; jogo acontece no Allianz Parque, com transmissão da TV fechada

Embalado pela vitória sobre o Corinthians na Neo Química Arena, o Palmeiras recebe o Sport neste domingo, às 19h45, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Luiz Adriano, machucado, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve apostar na estrela de Willian para o ataque.
Ele participou de todos os jogos do Palmeiras no ano (28) e tem nove gols e quatro assistências pelo clube na temporada 2020. Bem no clássico, Lucas Lima pode voltar entre os titulares, lembrando que ele está pendurado, assim como Zé Rafael.
Do outro lado do gramado, o Sport é o 11º colocado na tabela, com dez pontos conquistados, e vem de uma derrota para o Fortaleza. A equipe comandada por Jair Ventura, porém, aposta no bom retrospecto dentro do Allianz Parque: são três jogos no total, com duas vitórias e uma derrota.
O treinador precisará realizar ao menos uma mudança em sua equipe titular, já que o volante Betinho levou o terceiro amarelo e está suspenso. Marquinhos, Igor Maidana e Hernane estão pendurados.
FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS X SPORT
Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data/horário: 13 de setembro de 2020, às 19H45 (de Brasília)
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Oberto da Silva Santos (PB)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Onde acompanhar: Premiere e tempo real do LANCE!
PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez (Vitor Hugo) e Viña; Patrick de Paula (Bruno Henrique), Gabriel Menino (Ramires) e Zé Rafael; Lucas Lima, Wesley (Gabriel Veron) e Willian. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Desfalques: Marcos Rocha e Felipe Melo (transição física); Luiz Adriano, Luan Silva e Lucas Esteves (machucados)
SPORT: Luan Polli; Patric, Igor Maidana, Adryelson, Luciano Juba (Sander); Ronaldo Henrique, Marcão Silva (João Igor), Ricardinho; Marquinhos, Leandro Barcia (Jonatan Gomez) e Élton. Técnico: Jair Ventura
Desfalques: Betinho (suspenso), Raul Prata (recuperação de cirurgia), Alê Santos e Ronaldo (machucados).

Fora de Campo
Torcedores da Colômbia mandam recado sobre Arias após queda: 'Incompreensível'
Há 6 horas
Palmeiras
Artilheiro do Palmeiras tem atuação apagada na Copa, mas segue na briga pelo título
Há 9 horas
Palmeiras
Mercado: possíveis saídas do Palmeiras ao fim da Copa do Mundo
Há 22 horas
Palmeiras
Palmeiras mantém dois jogadores na disputa pelo título da Copa
Há 1 dia
Palmeiras
Estrela e joia do Palmeiras prestam apoio a Neymar após eliminação do Brasil
Há 1 dia
Palmeiras
Vitor Roque evolui em recuperação, e Palmeiras tem retorno de dupla do Uruguai
Há 1 diaMais LANCE!

Palmeiras define data de retorno para trio eliminado na Copa do Mundo

Mauricio comenta proposta para deixar o Palmeiras após eliminação na Copa

Palmeiras blinda Gómez e Arias do mercado após destaque na Copa do Mundo

Atuação de Gustavo Gómez contra a França repercute no exterior: 'Tem que ser'

Lance de Carlos Miguel em jogo-treino do Palmeiras assusta: 'Simplesmente'

Lembra dele? Ex-Palmeiras, Thiago Martins mantém retorno ao Brasil em aberto

Jhon Arias vira assunto entre estrangeiros na Copa: 'Do mundo inteiro'

Palmeiras: STJD reduz pena de Barboza, mas mantém suspensão de Allan no Brasileirão

No Palmeiras, Giay valoriza experiência com a Argentina e elogia Flaco López

Giay e Marlon treinam pela primeira vez, e Palmeiras atualiza situação de Vitor Roque

STJD marca julgamento de recursos de jogadores do Palmeiras

Corinthians acerta com ex-preparador físico do Palmeiras para a base

Amistosos, lesionados e mercado: como o Palmeiras se prepara para retorno do Brasileirão






