Melgar x Palmeiras

Gustavo Scarpa brilha em goleada contra o Melgar (Foto: AFP)

LANCE!
26/04/2019
01:27
Arequipa (PER) 

O Palmeiras venceu com tranquilidade o Melgar por 4 a 0, em Arequipa, no Peru. Na madruga desta sexta-feira, o Verdão conseguiu a classificação para próxima fase da Copa Libertadores. Após a partida, o meia Gustavo Scarpa, autor de dois gols, comemorou a ida às oitavas de final. 

- Noite de feliz de todo grupo, a equipe jogou muito bem. Ficamos feliz com isso, mas conseguimos apenas a classificação e continuar impor nosso ritmo.

- As coisas vem dando certo. A minha parte física vem me ajudando muito bem. Além disso, recebi todo suporte, estrutura e fico feliz pelo grupo passar confiança para mim e espero que a gente mantenha esse ritmo - completou.

Outro jogador que também se destacou foi o zagueiro Gustavo Gómez, que abriu o placar da partida. O atleta ressaltou o trabalho feito e forma física dos jogadores. 

- Estou muito contente pelo meu trabalho, mas a equipe fez um grande jogo. O tempo que tivemos para melhorar, demostramos isso nesta quarta-feira. Estamos bem fisicamente. Agora, temos um jogo no domingo no Allianz Parque - concluiu. 

Com o resultado, o Verdão assumiu a liderança da chave, passando o San Lorenzo, que foi derrotado por 1 a 0 pelo Junior Barranquilla, na Colômbia. Na última rodada, diante dos argentinos no Allianz Parque, o time de Felipão depende apenas de si para terminar esta fase do torneio em primeiro.