Bruno Henrique Palmeiras

Bruno Henrique se prepara para mais uma edição do Campeonato Brasileiro (Cesar Greco/Agência Palmeiras)

LANCE!
12/08/2020
18:49
São Paulo

O Palmeiras estreia logo mais no Campeonato Brasileiro e Bruno Henrique é um dos protagonistas da equipe quando o assunto é a competição nacional. Responsável por levantar o troféu há dois anos, o volante acredita em um Verdão forte para mais uma edição do Brasileirão.

- O Palmeiras sempre entra em todas as competições para ser campeão. Ficamos muito felizes com a conquista do estadual, mas agora já estamos focados em começar bem mais um Brasileirão, que, para mim, é um dos torneios mais difíceis e equilibrados do mundo. Nos últimos anos, sempre estivemos brigando pelas primeiras posições, o que mostra a qualidade do nosso elenco. Neste ano, tenho certeza de que não será diferente. Respeitamos todos os nossos rivais, mas iremos em busca do título mais uma vez - afirmou.

Com 82 jogos pelo Palmeiras no Brasileiro e 21 gols marcados, Bruno é o vice-artilheiro do clube na era dos pontos corridos ao lado de Willian e Deyverson. Dudu, emprestado ao Al-Duhail, do Catar, aparece no topo da lista com 41 bolas na rede.

No total, Bruno Henrique soma 159 partidas e 28 tentos com a camisa palmeirense desde a chegada ao clube, em 2017.